Sobre

Antes de mais nada, vou me apresentar. Meu nome é Camila Silva, tenho 15 anos e moro no interior de Minas Gerais. Sou extremamente louca e divertida, e espero conquistar muitas garotas com tudo o que eu escrever aqui. Criei o blog com intuito de um pouco de tudo. Mas acima de tudo, ajudar e ensinar. Mostrar um pouco do que eu sei pra todas que lerem aqui. Aqui mesmo eu tinha um outro blog, alguém ai lembra do Chovendo em Paris? Criei ele junto com uma amiga, mas infelizmente não deu certo. Passou o tempo e não deu outra, morri de saudade e criei o Cheia de Frescurite. O tempo passou e eu acabei afastando um pouco, minha vida estava muito corrida, não consegui domar tudo. Me arrependi mais uma vez. Voltei e fiquei. Acho que quando gostamos e queremos muito alguma coisa, não tem falta de tempo ou qualquer outra coisa que possa nos impedir. Já disse e repito, tudo fica muito mais fácil com força de vontade.

O nome do blog veio depois de muito pensamento e depois de riscar muitas ideias. Foi quando uma luz iluminou minha cabeça e eu pensei em todas as nossas frescuras: unha, cabelo, maquiagem, estar sempre na moda, entre outras muitas. Surgiu o nome, de cara. Não pensei duas vezes! Até porque, não me lembro de conhecer nenhuma garota que não tenha pelo menos uma, umazinha frescurite. 

Gosto das coisas bem feitas, e de tudo aquilo que me faz bem. Não gosto de maquiagem pesada pro dia a dia, rímel e um batom clarinho. Odeio minhas orelhas, acho elas grandes demais. Uma peça indispensável no meu guarda roupa é sem duvida, calças jeans! Meu quarto nunca esta arrumado, minha mãe sempre diz que é o quarto mais bagunçado que ela já viu, mas mãe é mãe, você sabe como é. O único gato que eu gosto é o da Laura. E cachorrinhos? Gosto de todos que são pequenos e fofos (do contrário eu tenho medo). Morro de nojo de rato, e de medo de cobra, são os animais que eu mais odeio! Confio em Deus sobre todas as coisas. Acho que é isso ai. Mas sabe? Eu vivo mudando de opinião, com o tempo a gente se conhece melhor. 

Qualquer coisa, me segue no insta ai! @cmilasilva

2 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos